Sobre Nós

A Federação Espírita do Estado de Goiás – FEEGO, fundada em 3 de outubro de 1950, então denominada União Espírita Goiana, alterada, em 29 de outubro de 1972, para a atual denominação,  é  uma Organização Religiosa, filantrópica e cultural, de caráter federativo, de duração ilimitada e sem fins lucrativos, com sede e foro em Goiânia, Estado de Goiás, sita à rua 1.133, número 40, Setor Marista.

Visão: Ampliar a participação dos Centros Espíritas nas Comissões Regionais do Movimento Espírita Goiano, bem como alinhar as atividades internas da FEEGO com as diretrizes do Movimento Espírita Brasileiro

Valores: Fraternidade, ética, caridade, amor, humildade, perseverança, comprometimento, tolerância, união, trabalho, alegria, fidelidade à doutrina espírita.

Missão: Servir e unificar o Movimento Espírita do Estado de Goiás, por meio do estudo, difusão e prática da Doutrina Espírita.

 

Como forma trabalhar pela divulgação e difusão da Doutrina Espírita, a FEEGO mantém editora, distribuidora e livraria para edição, distribuição e comercialização de livros, cd’s e dvd’s espíritas, cuja renda colabora com a manutenção das intensas atividades realizadas com o movimento espírita em Goiás.